Comunicação
Leo Burnett Worldwide tem novo CEO
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Rich Stoddart assume posição e Tom Bernardin segue como presidente da agência em uma fase de transição até junho de 2017
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 3h37
A partir de segunda-feira, 1, Rich Stoddart assume como CEO da Leo Burnett Worldwide. Hoje, o executivo é CEO da Leo Burnett América do Norte, função que continuará exercendo. Tom Bernardin, atual presidente e CEO da agência, seguirá na posição até junho de 2017.
Os dois profissionais fazem parte da Publicis Communications, comandada por Arthur Sadoun. Bernardin trabalha na Leo Burnett Worldwide como CEO desde 2004. No ano seguinte, contratou Stoddart para retornar à agência e liderar a Leo Burnett de Chicago. Sob a gestão de Stoddart, a Leo Burnett América do Norte desenvolveu campanhas para clientes importantes, integração GM, Kellogg’s, McDonald’s, P&G e Samsung. Ele continuará em Chicago, a sede mundial da Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube