Leroy Merlin vende objetos de arte

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leroy Merlin vende objetos de arte

Em nova campanha, produtos da marca são transformados em obras artísticas


28 de janeiro de 2015 - 4h36

Leroy Merlin divulga sua nova campanha de marketing para o ano de 2015. Inspirada no mundo da arte, a campanha traz 14 obras concebidas por artistas intervencionistas urbanos e construídas com produtos oferecidos pela loja, sob a curadoria de Eduardo Srur.

O filme principal da campanha, com criação da Loducca e produção da Conspiração Filmes, tem direção de fotografia do norte-americano Robert Yeoman, conhecido pelo longa O Grande Hotel Budapeste (indicado ao Oscar 2015 e ganhador do Globo de Ouro deste ano). Yeoman foi trazido ao Brasil pela marca para participar da produção do filme, que será exibido durante todo o ano em ações da empresa.

O conceito do vídeo é transformar sonhos em realidade por meio dos objetos da loja. Flávia Junqueira, Selvva, Yoann Saura, Tulio Pinto, Luo Capote, Laerte Ramos e Carol Gay foram os artistas escolhidos para produzir as obras exibidas no filme. O slogan escolhido é: “A Leroy Merlin é assim. A Leroy Merlin tem tudo para mim!”. 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube