LG estimula a pensar grande com Optimus G
Campanha criada pela Y&R apresenta novo smartphone da marca em tom emocional
Campanha criada pela Y&R apresenta novo smartphone da marca em tom emocional
Meio & Mensagem
26 de abril de 2013 - 5h31
O filme roda de trás para frente , mostrando os passos de um atleta desde sua infância. Ao conquistar a medalhe de ouro em uma competição olímpica de corrida, o treinador do garoto registra o momento com o Optimus G, o novo smartphone da LG. O comercial segue em tom emocional e incentiva o público a pensar grande, ter atitude, pensar diferente e ir além, com o conceito “Pense Grande. Pense G”.
A campanha conta ainda com materiais de PDV e plataforma digital, desenvolvida pela VML. A criação é de Alexandre Vilela, Lucas Casão, Guilherme Racz, Gustavo Cavinato e Rafael Barreiros, com direção de criação de Rui Branquinho e Alexandre Vilela.
De acordo com comunicado enviado à imprensa , esse é o maior investimento da marca em uma campanha de lançamento (o dobro do que foi investido em 2012). A LG busca alcançar a liderança no segmento de smartphones, no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público