Comunicação
Magnesia Bisurada em cordel para o NE
Filme utiliza desenhos e estrutura literária típica da região
Filme utiliza desenhos e estrutura literária típica da região
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 4h38
A nova campanha de Magnesia Bisurada, produto da Pfizer, desenvolvida pela Ogilvy para o Nordeste utiliza a linguagem de cordel, típica da região. Ao som de sanfona, zabumba e triângulo, o comercial conta a história do Coronel e do robalo sem cabeça (peixe da região), que o fez passar mal. A campanha foca o período das festas de São João na região e aproveita para mostrar o novo design da embalagem, que da notoriedade aos atributos do medicamento: alívio da azia, da má digestão e da queimação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf