Marks & Spencer aposta em contos infantis
Campanha de natal da marca foi criada pela RKCR/Y&R de Londres
Campanha de natal da marca foi criada pela RKCR/Y&R de Londres
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2013 - 3h11
A Marks & Spencer, marca de lojas de departamento do Reino Unido, lançou na internet a versão completa de sua campanha para o Natal, antes do filme ser veiculado na televisão. Os modelos David Gandy e Rosie Huntington-Whitely e a atriz Helena Bonham-Carter participam do comercial, que foi criado pela Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R.
Chamado de “Believe in magic and sparkle”, o comercial faz referência a algumas histórias infantis bastante conhecidas, como “Alice no País das Maravilhas” e “O Mágico de Oz”. Você consegue identificar as outras?
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital