Maxpress e I’M Press se unem para criar I’Max

Buscar

Maxpress e I’M Press se unem para criar I’Max

Buscar
Publicidade

Comunicação

Maxpress e I’M Press se unem para criar I’Max

Fusão envolve expansão geográfica e nova plataforma


6 de fevereiro de 2019 - 7h00

Fernanda Lara, fundadora do I’M Press e agora CEO do I’Max (Crédito: divulgação)

Duas das maiores plataformas brasileiras para profissionais de relações públicas vão se unir. Na fusão, Maxpress e I’M Press não apenas vão integrar as suas operações, como a parceria dá origem ao I’Max. A ideia é que o novo serviço ofereça ampliação do mailing para outros stakeholders, como influenciadores, e também funcione como uma plataforma de gestão de atividades e tarefas, com possibilidade de timesheet, até a ampliação de oferta de negócios para as agências, com serviço de hospedagem de sites e ferramentas de Inbound PR.

As partes confirmaram que a fusão não envolve dinheiro e contempla também um plano de internacionalização, incluindo a expansão para outros mercados na América Latina, além da abertura de um escritório nos Estados Unidos. A plataforma já nasce com a expectativa de faturar mais de R$ 10 milhões em 2019 e com aproximadamente 600 agências de relações públicas cadastradas. Além das principais agências de PR do Brasil, a empresa ainda tem entre seus clientes dois banco privados, oito montadoras e o Sistema S do Estado de São Paulo, além de outras entidades.

Para comandar a operação, Fernanda Lara, fundadora do I’M Press, assume a posição de CEO do I’Max. “A plataforma chega como o braço tecnológico do mercado de relações públicas, com a Accelerated Mobile Pages Project (AMP) – uma tecnologia Google de aceleração de sites e já adequado à nova realidade da LGPD, uma vez que o reflexo da lei europeia já é sentido pelas marcas internacionais aqui no Brasil”, afirma a executiva.

Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf