Comunicação
Mood cria comercial do centenário do Palmeiras
Agência ressalta valor de família, mostrando a união de diversas gerações em torno do sentimento pelo clube
Mood cria comercial do centenário do Palmeiras
BuscarMood cria comercial do centenário do Palmeiras
BuscarAgência ressalta valor de família, mostrando a união de diversas gerações em torno do sentimento pelo clube
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 9h30
A Sociedade Esportiva Palmeiras completou 100 anos de história no dia 26 de agosto e, como parte das comemorações, lançou um comercial criado pela Mood. O filme “Família”, que foi publicado no YouTube nesta terça-feira, 2, trabalha o conceito de união entre os torcedores do time, que compõem uma verdadeira família em torno do mesmo sentimento.
A peça mostra imagens de torcedores comuns, intercaladas com momentos históricos do clube, e traz mensagens como “16 milhões de nomes com apenas um sobrenome” e “Palmeiras. Uma família com 100 anos de história”.
A homenagem ao centenário do clube vai ao ar em canais de TV aberta e fechada. A criação é de Rafael Gonzaga. A produção é da Trator Filmes, com direção de cena de Will Mazzola. Já a S de Samba assina a trilha sonora.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube