Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Anunciante lança websérie para demonstrar suporte à iniciativa que pretende ajudar o futebol brasileiro a evoluir


28 de janeiro de 2015 - 11h23

Para demonstrar seu apoio ao Movimento por um Futebol Melhor, associação de times, torcedores e organizações que pretendem ajudar a desenvolver o esporte no Brasil, a Unilever aposta na websérie "Mandamentos de um Casal Moderno".

Estrelados por Tatiana Novais e Rafael Infante, integrante do Porta dos Fundos, os sete episódios são assinados pela roteirista Fernanda Young, com execução do Banco de Eventos e Side Cinema. A produção usa como pano de fundo a relação do casal Beto e Ana para divulgar os descontos nos produtos da empresa que sócio-torcedores de times ganham ao apoiar o movimento. Semanalmente, os episódios irão ao ar no hotsite do projeto

Confira o primeiro episódio da produção:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube