Assinar

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Anunciante lança websérie para demonstrar suporte à iniciativa que pretende ajudar o futebol brasileiro a evoluir


28 de janeiro de 2015 - 11h23

Para demonstrar seu apoio ao Movimento por um Futebol Melhor, associação de times, torcedores e organizações que pretendem ajudar a desenvolver o esporte no Brasil, a Unilever aposta na websérie "Mandamentos de um Casal Moderno".

Estrelados por Tatiana Novais e Rafael Infante, integrante do Porta dos Fundos, os sete episódios são assinados pela roteirista Fernanda Young, com execução do Banco de Eventos e Side Cinema. A produção usa como pano de fundo a relação do casal Beto e Ana para divulgar os descontos nos produtos da empresa que sócio-torcedores de times ganham ao apoiar o movimento. Semanalmente, os episódios irão ao ar no hotsite do projeto

Confira o primeiro episódio da produção:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público