Comunicação
Mulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
#MaisDoQueVocêVê é uma ação para o Dia Internacional da Mulher que se estenderá por todo o mês de março nas cinco regiões em que a rede atua
Mulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
BuscarMulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
Buscar#MaisDoQueVocêVê é uma ação para o Dia Internacional da Mulher que se estenderá por todo o mês de março nas cinco regiões em que a rede atua
Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o escritório brasileiro da VMLY&R apresenta #MaisDoQueVocêVê, campanha global da rede que promoverá conversas sobre cinco temas ao longo do mês de março.
Esta é a primeira vez em que uma ação para a data é criada fora dos EUA. A escolha do Brasil é consequência da performance criativa da operação nacional nos últimos meses.
Com uma ficha técnica formada somente por mulheres, do departamento criativo ao tráfego, a campanha é um desdobramento do conceito #QuebreOsVieses – ou #BreakTheBias, temática da campanha da associação International Women’s Day (IWD).
Valerya Borges, diretora de diversidade, equidade e inclusão da VMLY&R para América Latina, afirma que as mulheres sempre tiveram que lidar com os efeitos dos vieses em suas trajetórias. “E é por isso que nossa campanha é um convite. Um convite a olhar ao redor e ouvir as histórias de mulheres que todos conhecem”, afirma.
Ao longo de março, a agência promoverá conversas nas cinco regiões em que a rede possui escritórios. A primeira ativação ocorre no Brasil e na América Latina e tratará, em parceria com a ONU Mulheres, sobre mulheres e estereótipos na comunicação.
Na sequência, os EUA terão uma ativação sobre maternidade, a região EMEA falará sobre mulheres e saúde mental, a APAC abordará o idadismo e, por fim, Austrália e Nova Zelândia debatem mulheres na criação.
Outra iniciativa para este mês é convidar todas as mulheres da rede a contribuir para uma playlist coletiva em homenagem às mulheres. A ideia é apresentar artistas inspiradoras de diversas localidades, que lutam a cada dia para quebrar preconceitos de gênero.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf