Mulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
#MaisDoQueVocêVê é uma ação para o Dia Internacional da Mulher que se estenderá por todo o mês de março nas cinco regiões em que a rede atua
Mulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
BuscarMulheres da VMLY&R Brasil criam trabalho global
Buscar#MaisDoQueVocêVê é uma ação para o Dia Internacional da Mulher que se estenderá por todo o mês de março nas cinco regiões em que a rede atua
Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o escritório brasileiro da VMLY&R apresenta #MaisDoQueVocêVê, campanha global da rede que promoverá conversas sobre cinco temas ao longo do mês de março.
Esta é a primeira vez em que uma ação para a data é criada fora dos EUA. A escolha do Brasil é consequência da performance criativa da operação nacional nos últimos meses.
Com uma ficha técnica formada somente por mulheres, do departamento criativo ao tráfego, a campanha é um desdobramento do conceito #QuebreOsVieses – ou #BreakTheBias, temática da campanha da associação International Women’s Day (IWD).
Valerya Borges, diretora de diversidade, equidade e inclusão da VMLY&R para América Latina, afirma que as mulheres sempre tiveram que lidar com os efeitos dos vieses em suas trajetórias. “E é por isso que nossa campanha é um convite. Um convite a olhar ao redor e ouvir as histórias de mulheres que todos conhecem”, afirma.
Ao longo de março, a agência promoverá conversas nas cinco regiões em que a rede possui escritórios. A primeira ativação ocorre no Brasil e na América Latina e tratará, em parceria com a ONU Mulheres, sobre mulheres e estereótipos na comunicação.
Na sequência, os EUA terão uma ativação sobre maternidade, a região EMEA falará sobre mulheres e saúde mental, a APAC abordará o idadismo e, por fim, Austrália e Nova Zelândia debatem mulheres na criação.
Outra iniciativa para este mês é convidar todas as mulheres da rede a contribuir para uma playlist coletiva em homenagem às mulheres. A ideia é apresentar artistas inspiradoras de diversas localidades, que lutam a cada dia para quebrar preconceitos de gênero.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024