Comunicação

Nebacetin restaura lembrança do amor maduro

Sequência da ação lançada em outubro homenageia um dos casais mais antigos do País

i 29 de novembro de 2012 - 1h44

Infinitas lembranças podem existir em 83 anos de casamento, mas quantos destes momentos marcantes podem resistir às ações do tempo? Com o intuito de homenagear um dos relacionamentos mais antigos do Brasil, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, dá continuidade à campanha “O Restaurador” e recupera as principais imagens recordativas do casal Otacília e José Francisco, juntos desde 1929.

Após ter oferecido ao público em geral a oportunidade de restaurar fotografias danificadas ou envelhecidas, por meio da plataforma digital lançada em outubro, a Nebacetin selecionou a história do casal alagoano para ilustrar a importância de manter as lembranças em bom estado de conservação.

Em vídeo, Otacília e José Francisco comentam sobre as dificuldades e alegrias que tiveram em sua longa trajetória. O dia do matrimônio, os dez filhos e até uma reclamação sobre o marido não utilizar aliança fazem parte do filme criado pela agência Santa Clara por encomenda da Takeda. 

A preocupação em restaurar as lembranças das famílias brasileiras é uma analogia ao efeito do remédio no tratamento de ferimentos e reforça o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, adotado desde 2008.

Assista ao filme abaixo.

wraps