Assinar

Nebacetin restaura lembrança do amor maduro

Buscar

Nebacetin restaura lembrança do amor maduro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nebacetin restaura lembrança do amor maduro

Sequência da ação lançada em outubro homenageia um dos casais mais antigos do País


29 de novembro de 2012 - 1h44

Infinitas lembranças podem existir em 83 anos de casamento, mas quantos destes momentos marcantes podem resistir às ações do tempo? Com o intuito de homenagear um dos relacionamentos mais antigos do Brasil, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, dá continuidade à campanha “O Restaurador” e recupera as principais imagens recordativas do casal Otacília e José Francisco, juntos desde 1929.

Após ter oferecido ao público em geral a oportunidade de restaurar fotografias danificadas ou envelhecidas, por meio da plataforma digital lançada em outubro, a Nebacetin selecionou a história do casal alagoano para ilustrar a importância de manter as lembranças em bom estado de conservação.

Em vídeo, Otacília e José Francisco comentam sobre as dificuldades e alegrias que tiveram em sua longa trajetória. O dia do matrimônio, os dez filhos e até uma reclamação sobre o marido não utilizar aliança fazem parte do filme criado pela agência Santa Clara por encomenda da Takeda. 

A preocupação em restaurar as lembranças das famílias brasileiras é uma analogia ao efeito do remédio no tratamento de ferimentos e reforça o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, adotado desde 2008.

Assista ao filme abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público