Nebacetin restaura lembrança do amor maduro
Sequência da ação lançada em outubro homenageia um dos casais mais antigos do País
Sequência da ação lançada em outubro homenageia um dos casais mais antigos do País
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2012 - 1h44
Infinitas lembranças podem existir em 83 anos de casamento, mas quantos destes momentos marcantes podem resistir às ações do tempo? Com o intuito de homenagear um dos relacionamentos mais antigos do Brasil, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, dá continuidade à campanha “O Restaurador” e recupera as principais imagens recordativas do casal Otacília e José Francisco, juntos desde 1929.
Após ter oferecido ao público em geral a oportunidade de restaurar fotografias danificadas ou envelhecidas, por meio da plataforma digital lançada em outubro, a Nebacetin selecionou a história do casal alagoano para ilustrar a importância de manter as lembranças em bom estado de conservação.
Em vídeo, Otacília e José Francisco comentam sobre as dificuldades e alegrias que tiveram em sua longa trajetória. O dia do matrimônio, os dez filhos e até uma reclamação sobre o marido não utilizar aliança fazem parte do filme criado pela agência Santa Clara por encomenda da Takeda.
A preocupação em restaurar as lembranças das famílias brasileiras é uma analogia ao efeito do remédio no tratamento de ferimentos e reforça o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, adotado desde 2008.
Assista ao filme abaixo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público