Netshoes exibe filme idealizado por estudante
Filme criado pelo vencedor do concurso da marca foi transmitido no intervalo do jogo que encerrou o Mundial
Netshoes exibe filme idealizado por estudante
BuscarNetshoes exibe filme idealizado por estudante
BuscarFilme criado pelo vencedor do concurso da marca foi transmitido no intervalo do jogo que encerrou o Mundial
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 2h28
A Netshoes veiculou o filme produzido a partir do roteiro criado pelo vencedor do concurso “Seu Comercial Na Final”, no intervalo da final da Copa do Mundo 2014, neste domingo 13.
O vídeo, criado pela DM9Sul e produzido pela Zola, foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG). A ideia é retratar a importância da prática esportiva.
O vencedor do concurso foi escolhido a partir de uma votação pública entre cinco finalistas, avaliados por uma comissão julgadora da Netshoes. Além pode ver seu roteiro exibido em rede nacional na final do torneio mundial de futebol, Gabriel receberá R$ 4.8 mil em artigos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024