Nissin Miojo mostra que tem história
Comerciais criados pela F/Nazca apresentam o novo posicionamento da marca
Comerciais criados pela F/Nazca apresentam o novo posicionamento da marca
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2011 - 1h55
A Nissin Miojo lança uma nova campanha apresentando o novo posicionamento da marca, “Nissin Miojo. Contém história.” Os filmes de 60 e 30 segundos (Irmãos e Bang Bang – assista abaixo), que serão veiculados nas TVs aberta e fechada, reforçam como o miojo faz parte da história das pessoas. A campanha desenvolvida pela F/Nazca tem criação de Fábio Brigido e Mariana Borga, com direção de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero