Nokia “assusta” em filme para Lumia 2520
Campanha da marca na internet faz referência ao filme Sweeney Todd
Campanha da marca na internet faz referência ao filme Sweeney Todd
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2013 - 12h16
Para divulgar seu tablet Lumia 2520, a Nokia do Reino Unido lançou um filme que está assustando algumas pessoas – e deixando-as curiosas, também. Lançado no canal da marca esta semana, o vídeo mostra um rapaz em busca de um novo corte de cabelo. Porém, o cabeleireiro do salão é uma figura bastante peculiar.
O filme faz referência ao filme Sweeney Todd, com Johnny Depp. A campanha relaciona o tablet com o mullet, corte de cabelo dos anos 90. Assim como o penteado, o produto é “sério na frente e divertido atrás”, servindo para os negócios e para a diversão.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público