Assinar

Nokia “assusta” em filme para Lumia 2520

Buscar

Nokia “assusta” em filme para Lumia 2520

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nokia “assusta” em filme para Lumia 2520

Campanha da marca na internet faz referência ao filme Sweeney Todd


19 de dezembro de 2013 - 12h16

Para divulgar seu tablet Lumia 2520, a Nokia do Reino Unido lançou um filme que está assustando algumas pessoas – e deixando-as curiosas, também. Lançado no canal da marca esta semana, o vídeo mostra um rapaz em busca de um novo corte de cabelo. Porém, o cabeleireiro do salão é uma figura bastante peculiar.

O filme faz referência ao filme Sweeney Todd, com Johnny Depp. A campanha relaciona o tablet com o mullet, corte de cabelo dos anos 90. Assim como o penteado, o produto é “sério na frente e divertido atrás”, servindo para os negócios e para a diversão.

Confira:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público