Sem OLX, We conquista seis contas
A agência reforçou seu corpo de executivos com contratações
A agência reforçou seu corpo de executivos com contratações
Isabella Lessa
14 de julho de 2015 - 8h50
Quando perdeu a conta da OLX para a Ogilvy, em janeiro deste ano, a We precisou mexer em sua estrutura — de funcionários e processos internos — para tentar manter o crescimento em um ano pouco favorável para os negócios.
Em seis meses, a agência dos sócios e vice-presidentes Guy Costa (criação), José Boralli (operações), Piero Motta (executivo) e Fabio Rosinholi (mídia) conquistou seis contas: Max Haus, Cardif, Pedidos Já, BR Malls, Kingston e Aramis. As duas últimas pertenciam à Naked, que encerrou suas operações no mês passado. “Buscamos clientes que são empreendedores para trabalhar conosco como parceiros”, conta Boralli. As marcas se somam a outros clientes como Calvin Klein, Oi, Vult Cosméticas e Wix.
No mesmo período, a We reforçou seu corpo de executivos com as contratações de Daniel Bacarddi, para liderar a área de mídias sociais, Daniel Spinelli, para a direção-geral da mídia, e Lorena Tomassini, nova diretora de planejamento. Além disso, investiu em uma metodologia de business intelligence. Enquanto busca a recuperação nos negócios, a agência comemora seu primeiro Leão em 13 anos de operação. O case “When your baby is not confortable nobody is”, criado para Pomaglós, da EMS, faturou Bronze na categoria Outdoor do Festival de Cannes.
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária