Comunicação
Novo Palio recebe todo tipo de amigo
Campanha apresenta os atributos do modelo da Fiat e reforça o companheirismo com o público
Campanha apresenta os atributos do modelo da Fiat e reforça o companheirismo com o público
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 9h21
Campanha de lançamento do Palio 2015 ressalta as características do modelo e o companheirismo com os brasileiros. Criado pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar), o filme traz alguns estereótipos de amigos que interagem com os elementos do carro. A assinatura completa "Novo Palio 2015. Sempre do seu lado".
O comercial para TV aberta e fechada, conta com a participação do contrarregra Russo. A comunicação ainda engloba mídia impressa e divulgação nos canais da marca.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf