Novo Troller continua aventureiro
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 9h26
Campanha com conceito “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, apresenta os diferenciais do novo modelo da marca, que não perdeu o espírito aventureiro característico do público-alvo.
Criado pela JWT, o filme mostra um homem dirigindo o modelo 4X4 em uma trilha de terra enquanto explora os novos itens do carro. Além do filme para canais de TV por assinatura, a comunicação conta com merchandising no programa AutoEsporte, da Rede Globo, spots de rádio, anúncios em revista e tablets.
O público poderá conhecer melhor o veículo no site da marca, que também exibirá um test-drive em uma trilha realizado com o antigo e com o Novo Troller T4, para mostrar as melhorias do modelo.
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária