Assinar

Novo Troller continua aventureiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Novo Troller continua aventureiro

Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade


8 de outubro de 2014 - 9h26

Campanha com conceito “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, apresenta os diferenciais do novo modelo da marca, que não perdeu o espírito aventureiro característico do público-alvo.

Criado pela JWT, o filme mostra um homem dirigindo o modelo 4X4 em uma trilha de terra enquanto explora os novos itens do carro. Além do filme para canais de TV por assinatura, a comunicação conta com merchandising no programa AutoEsporte, da Rede Globo, spots de rádio, anúncios em revista e tablets.

O público poderá conhecer melhor o veículo no site da marca, que também exibirá um test-drive em uma trilha realizado com o antigo e com o Novo Troller T4, para mostrar as melhorias do modelo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público