Novo Troller continua aventureiro
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 9h26
Campanha com conceito “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, apresenta os diferenciais do novo modelo da marca, que não perdeu o espírito aventureiro característico do público-alvo.
Criado pela JWT, o filme mostra um homem dirigindo o modelo 4X4 em uma trilha de terra enquanto explora os novos itens do carro. Além do filme para canais de TV por assinatura, a comunicação conta com merchandising no programa AutoEsporte, da Rede Globo, spots de rádio, anúncios em revista e tablets.
O público poderá conhecer melhor o veículo no site da marca, que também exibirá um test-drive em uma trilha realizado com o antigo e com o Novo Troller T4, para mostrar as melhorias do modelo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público