O Boticário celebra Natal em voo emocionante
Comercial é peça-chave da campanha da marca para impulsionar vendas para o período de festas
O Boticário celebra Natal em voo emocionante
BuscarO Boticário celebra Natal em voo emocionante
BuscarComercial é peça-chave da campanha da marca para impulsionar vendas para o período de festas
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2012 - 9h44
Estreou no domingo, 18, o comercial de Natal de O Boticário. Esta é a segunda investida natalina da rede de lojas de perfumes e cosméticos – a primeira foi um “aquecimento” para a data (leia mais aqui).
No novo comercial, uma mulher compra um presente numa das lojas da rede, vai para casa, termina de arrumar a mala e se dirige ao aeroporto. Informa que irá para Xangai e, durante o voo, surpreende, ao pedir que chamem o comandante. Depois de entregar o presente, os dois se abraçam e ela revela uma novidade: “Feliz Natal, papai”.
O arremate fica por conta da frase “O Natal só é especial quando você está perto de alguém especial”. Em seguida, aparece o novo slogan da marca, “A vida é linda”. Criada pela AlmapBBDO, a campanha também terá peças em revistas e outdoors.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público