Ovomaltine convida fãs para clipe musical

Buscar

Ovomaltine convida fãs para clipe musical

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ovomaltine convida fãs para clipe musical

Ação digital criada pela DPZ pretende incluir o público na produção do novo videoclipe da banda SuperCombo


11 de setembro de 2014 - 9h10

Nova campanha da Ovomaltine, criada pela DPZ, apresenta o projeto “SuperClipe” em que convida o público para participar da produção de um videoclipe colaborativo de “Sol da Manhã”, nova música da banda SuperCombo. Por meio da página do Facebook, a marca incentiva os consumidores a comentarem os trechos do roteiro do clipe postados na fanpage e a sugerir ideias para a criação das cenas e personagens.

O clipe, que promove o posicionamento “Vai com Tudo”, será produzido pela Elemess Music n’ Services e pela produtora Expurgação. Eleita revelação pela MTV em 2013, a SuperCombo participou do Ovomaltunes, festival de música promovido pela marca. Os cinco integrantes da banda – Léo Ramos, Pedro Ramos, Carol Navarro, Paulo Vaz e Raul de Paula – participarão de conversas virtuais na página.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube