Comunicação
Ovomaltine convida fãs para clipe musical
Ação digital criada pela DPZ pretende incluir o público na produção do novo videoclipe da banda SuperCombo
Ação digital criada pela DPZ pretende incluir o público na produção do novo videoclipe da banda SuperCombo
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 9h10
Nova campanha da Ovomaltine, criada pela DPZ, apresenta o projeto “SuperClipe” em que convida o público para participar da produção de um videoclipe colaborativo de “Sol da Manhã”, nova música da banda SuperCombo. Por meio da página do Facebook, a marca incentiva os consumidores a comentarem os trechos do roteiro do clipe postados na fanpage e a sugerir ideias para a criação das cenas e personagens.
O clipe, que promove o posicionamento “Vai com Tudo”, será produzido pela Elemess Music n’ Services e pela produtora Expurgação. Eleita revelação pela MTV em 2013, a SuperCombo participou do Ovomaltunes, festival de música promovido pela marca. Os cinco integrantes da banda – Léo Ramos, Pedro Ramos, Carol Navarro, Paulo Vaz e Raul de Paula – participarão de conversas virtuais na página.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube