Para CEO da C&A, #Brumar é o casal símbolo do Brasil
Paulo Correa fala sobre a criação da primeira campanha publicitária estrelada pela atriz e pelo jogador
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BuscarPaulo Correa fala sobre a criação da primeira campanha publicitária estrelada pela atriz e pelo jogador
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2018 - 16h54
Na noite da última segunda-feira, 14, quem acompanha a página da C&A no Facebook viu a publicação de um vídeo que mostrava Neymar e Bruna Marquezine em cenas românticas bem sensuais. A narração do filme esclarecia que aquilo era um teaser da nova campanha de Dia dos Namorados da rede varejista, que, em breve, seria colocado no ar. Veja:
https://www.facebook.com/ceaBrasil/videos/2266760766684223/
Os fãs de #Brumar (como o casal é chamado nas redes sociais) já viram diversas demonstrações de amor entre os dois nas publicações de ambos nas redes sociais. Demonstrar a paixão em um anúncio publicitário, no entanto, é algo inédito na vida amorosa do jogador e da atriz.
Responsável por convencer o casal a exibir o romance em sua campanha, a C&A quis a presença de Neymar e Bruna por considerar o Dia dos Namorados uma de suas principais datas comerciais do ano. “Por conta de nosso posicionamento jovem, fashion, dinâmico e alegre, o Dia dos Namorados acabou se tornando uma data muito importante, para a qual sempre investimentos muito na campanha publicitária”, comenta Paulo Correa, CEO da C&A.
O executivo enfatiza a preocupação da marca com o Dia dos Namorados ao citar alguns nomes que já fizeram parte das campanhas para a data mais romântica do calendário. A cantora Beyoncé, por exemplo, foi a estrela do comercial de 2010. Kim Kardashian também inspirou uma coleção – e a campanha dos namorados – de 2015. Relembre os comerciais:
Segundo Paulo Correa, a negociação com o casal BruMar não foi difícil por conta da consciência profissional de ambos. “Os dois têm muita consciência do impacto que possuem, tanto como celebridades como também no universo fashion”, pontua o CEO da marca.
O casal do Brasil
Além da óbvia fama e da atenção que despertam no público, o casal Neymar e Bruna foi escolhido pela C&A por algumas outras razões. Na opinião de Paulo Correa, a atriz e o jogador simbolizam o povo brasileiro. “Eles são exemplos de pessoas que começaram cedo, se profissionalizaram e lutaram até se tornarem extremamente bem-sucedidos. Além disso, são ícones fashion porque as pessoas adoram acompanharam o que eles vestem e usam. E, a terceira razão, é óbvia; eles são lindos, sensuais e têm uma química incrível juntos”, elogia.
Junto com todos esses fatores, outro ponto importante também pesou na escolha da marca. “A Copa do Mundo, claro, foi um elemento que contribuiu para engrandecer a presença deles nesse contexto atual”, comenta o CEO. Neymar é um dos astros da seleção que tentará conquistar o hexacampeonato, na Rússia.
Além de protagonizar a campanha de Dia dos Namorados da marca, Bruna e Neymar também batizam uma coleção de roupas íntimas que serão vendidas nas lojas da C&A. Segundo Correa, o casal se envolveu diretamente na criação. “Eles participaram de todo o processo e participaram bastante. Apresentamos algumas propostas e eles foram inserindo as opiniões e ideias deles”, conta.
Para quem ficou empolgado com a sensualidade do teaser que mostra o casal, o presidente da C&A antecipa que demonstrações maiores de paixão ainda estão por vir. “Aquilo foi apenas um teaser. Preparamos uma campanha bem grandiosa, com diversos filmes para TV e um vasto material para redes sociais. Teremos também peças de out-of-home e ações de endomarketing. O público irá ver Neymar e Bruna de forma bem diferente nesta campanha”, promete Correa. As peças foram criadas pela própria equipe de marketing da C&A e a produção ficou a cargo da Mangaba.
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