Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa
Em campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida
Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa
BuscarPara comprar Gatorade é preciso suar a camisa
BuscarEm campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 4h51
Em nova campanha da Gatorade, clientes de uma loja de conveniência só conseguem comprar o isotônico da marca se suarem a camisa. A série de seis vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day retrata consumidores tentando conquistar a bebida com a participação dos jogadores de futebol americano Peyton Manning, como gerente, e Cam Newton, como cliente. A assinatura “Sweat it to get it" irá aparecer em lojas de conveniência que vendem Gatorade durante toda a temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024