Assinar

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Buscar

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Em campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida


18 de agosto de 2014 - 4h51

Em nova campanha da Gatorade, clientes de uma loja de conveniência só conseguem comprar o isotônico da marca se suarem a camisa. A série de seis vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day retrata consumidores tentando conquistar a bebida com a participação dos jogadores de futebol americano Peyton Manning, como gerente, e Cam Newton, como cliente. A assinatura “Sweat it to get it" irá aparecer em lojas de conveniência que vendem Gatorade durante toda a temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024