Comunicação
Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa
Em campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida
Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa
BuscarPara comprar Gatorade é preciso suar a camisa
BuscarEm campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 4h51
Em nova campanha da Gatorade, clientes de uma loja de conveniência só conseguem comprar o isotônico da marca se suarem a camisa. A série de seis vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day retrata consumidores tentando conquistar a bebida com a participação dos jogadores de futebol americano Peyton Manning, como gerente, e Cam Newton, como cliente. A assinatura “Sweat it to get it" irá aparecer em lojas de conveniência que vendem Gatorade durante toda a temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil