Assinar

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Buscar

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para comprar Gatorade é preciso suar a camisa

Em campanha da TBWAChiatDay, jogadores de futebol americano Peyton Manning e Cam Newton brincam com clientes que querem a bebida


18 de agosto de 2014 - 4h51

Em nova campanha da Gatorade, clientes de uma loja de conveniência só conseguem comprar o isotônico da marca se suarem a camisa. A série de seis vídeos criados pela TBWA\Chiat\Day retrata consumidores tentando conquistar a bebida com a participação dos jogadores de futebol americano Peyton Manning, como gerente, e Cam Newton, como cliente. A assinatura “Sweat it to get it" irá aparecer em lojas de conveniência que vendem Gatorade durante toda a temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

  • MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária