Prêmio ABRE de Embalagem divulga vencedores
Décima segunda edição da premiação elege Casa Granado como a Empresa do Ano
Décima segunda edição da premiação elege Casa Granado como a Empresa do Ano
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2012 - 6h52
Realizada pela Associação Brasileira de Embalagem, a edição 2012 do prêmio Abre da Embalagem Brasileira divulgou a lista das 75 embalagens premiadas e elegeu Álvaro Azanha, da Brasil Foods, como a Personalidade do Ano e Casa Granado como Empresa do Ano.
Dividido em seis módulos – embalagem, design gráfico, design estrutural, tecnologia de materiais e conversão, marketing e especial – o prêmio elege as três melhores embalagens em cada categoria e confere a eles os prêmios ouro, prata e bronze.
Um júri formado por 34 profissionais especializados no segmento de embalagem selecionou as melhores e um júri popular também pode apontar as suas favoritas.
A embalagem Fridge Vendor Devassa 10 Pack, da Graphic Packaging Brasil, venceu a categoria Especial Voto Popular Profissionais, enquanto a Risqué Technology, da empresa Cosmed, foi a vencedora da categoria especial Voto Popular Consumidores. O projeto Fridge Stadium Pack 20 latas, da Diego Puchille Pinha, venceu na categoria especial Estudantes.
Para conferir todos os vencedores, acesse o site do prêmio.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público