Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016

Buscar

Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016

Buscar
Publicidade

Comunicação

Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016

Agência vai organizar live sites, correspondentes às fanfests da Fifa, na região portuária e no Parque Madureira.


27 de julho de 2015 - 11h06

 A Gael, agência de Gaetano Lops, conquistou uma concorrência promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, com chancela do Rio 2016, e será responsável pelos live sites do Porto Maravilha e do Parque Madureira, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A expectativa é atrair 4 milhões de pessoas nos dois locais durante os 40 dias de realização. O bairro de Campo Grande terá uma terceira live site, mas ainda não definida. 

Os espaços terão função parecida à das fan fests da Copa do Mundo, com a meta de ser ponto de encontro de turistas e cariocas para vivenciar o espírito olímpico e a cultura da cidade. O espaço do Porto Maravilha, que ocorre na região portuária que está sendo revitalizada pela prefeitura, é o maior e deverá atrair quatro milhões de pessoas em seus três polos: o Amanhã, na Praça Mauá, Maravilha e Esportes.

A área de três quilômetros será um grande boulevard olímpico, que terá cerca de cem shows em 40 dias, além de transmissão das disputas e inúmeras ativações, como espaços para vivenciar as modalidades olímpicas, food park, shows pirotécnicos, tirolesas, balões e espaço kids, além dos palcos que deverão receber atrações nacionais e internacionais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf