Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016
Agência vai organizar live sites, correspondentes às fanfests da Fifa, na região portuária e no Parque Madureira.
Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016
BuscarProjeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016
BuscarAgência vai organizar live sites, correspondentes às fanfests da Fifa, na região portuária e no Parque Madureira.
Felipe Turlao
27 de julho de 2015 - 11h06
A Gael, agência de Gaetano Lops, conquistou uma concorrência promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, com chancela do Rio 2016, e será responsável pelos live sites do Porto Maravilha e do Parque Madureira, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A expectativa é atrair 4 milhões de pessoas nos dois locais durante os 40 dias de realização. O bairro de Campo Grande terá uma terceira live site, mas ainda não definida.
Os espaços terão função parecida à das fan fests da Copa do Mundo, com a meta de ser ponto de encontro de turistas e cariocas para vivenciar o espírito olímpico e a cultura da cidade. O espaço do Porto Maravilha, que ocorre na região portuária que está sendo revitalizada pela prefeitura, é o maior e deverá atrair quatro milhões de pessoas em seus três polos: o Amanhã, na Praça Mauá, Maravilha e Esportes.
A área de três quilômetros será um grande boulevard olímpico, que terá cerca de cem shows em 40 dias, além de transmissão das disputas e inúmeras ativações, como espaços para vivenciar as modalidades olímpicas, food park, shows pirotécnicos, tirolesas, balões e espaço kids, além dos palcos que deverão receber atrações nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público