Publicis cria núcleo de performance Test&Earn
Área, liderada por Maurício Almeida, VP de mídia, nasce com três clientes: Carrefour, Honda e Senac-SP
Publicis cria núcleo de performance Test&Earn
BuscarPublicis cria núcleo de performance Test&Earn
BuscarÁrea, liderada por Maurício Almeida, VP de mídia, nasce com três clientes: Carrefour, Honda e Senac-SP
(crédito: divulgação)
Para consolidar os serviços de performance oferecidos aos seus clientes, a Publicis cria o Test&Earn. O núcleo de performance nasce com três marcas, Carrefour, Honda e Senac-SP, sete profissionais exclusivos e mais quatro que vão dar suporte à sua atuação. Além de comandar o núcleo e liderar o time de mais de 90 profissionais da área de mídia, Maurício Almeida, vice-presidente de mídia da agência, também dirige o BrainLab, núcleo de dados e inteligência de mercado da Publicis.
“Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos”, comenta Almeida, em nota, reforçando que o núcleo já está à disposição de todas as marcas com as quais a agência trabalha.
Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o Test&Earn também pretende promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance para que elas tenham cada vez mais assertividade na busca pelos melhores resultados. “Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes”, completa o VP.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima