Comunicação
Publicitária ex-Havas abre agência Arabella
Paola Zingman lança empresa full service, que faz parte da holding WideAg, que tem operações na Argentina e México
Paola Zingman lança empresa full service, que faz parte da holding WideAg, que tem operações na Argentina e México
Felipe Turlao
5 de agosto de 2014 - 11h04
Após oito anos de atuação no Grupo Havas, com passagens por Havas Digital e Lattitud, onde foi diretora-geral, cargo hoje ocupado por Marcus Tavares, a publicitária Paola Zingman lança a agência Arabella, que tem uma visão full service e a rede social Piggme como primeiro cliente. Além de Paola, que será CEO, outro executivo-chave da operação é Ricardo Cisneiros (ex-Light Up), head de estratégia.
A Arabella fará parte da holding WideAg, presidida por Marcelo Fedele e que está presente na Argentina há mais de uma década, com investimento na agência Blinker, que tem atuação voltada para estratégia de mídia, e há alguns meses no México, com a Capo, especializada em conteúdo de marca.
A ideia é que as agências se integrem em projetos que envolvam diferentes expertises, em um modelo que prevê representações em outros países como Colômbia e Chile e a abertura de uma operação na Europa. Alguns dos clientes da holding são Toyota, TAM, Pioner, Philips, Panasonic e Mercedes-Benz.
Compartilhe
Veja também
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação