Assinar

REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Buscar

REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Buscar
Publicidade
Comunicação

REF+T conquista a conta do Mercado Livre

Agência cuidará de toda a publicidade online e offline da marca e faz sua estreia com campanha de Dia dos Pais


10 de agosto de 2016 - 16h31

Mercado-lIvre-DiadosPais

Campanha de Dia dos Pais marca a estreia da agência para o anunciante (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre escolheu a REF+T para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. A agência ficará responsável pela estratégia integrada da marca institucional do anunciante e também pela promoção do Mercado Pago, divisão de pagamentos online do Mercado Livre.

A estreia da REF+T no atendimento ao cliente aconteceu na criação da campanha de Dia dos Pais, que o Mercado Livre exibe atualmente. Veiculada em spots, rádio, mobiliário urbano e nos monitores da Elemidia, a campanha apresenta o conceito “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa” e já traz o posicionamento #nuncadeixedebuscar , que será incorporado na comunicação da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados