REF+T conquista a conta do Mercado Livre
Agência cuidará de toda a publicidade online e offline da marca e faz sua estreia com campanha de Dia dos Pais
Agência cuidará de toda a publicidade online e offline da marca e faz sua estreia com campanha de Dia dos Pais
Bárbara Sacchitiello
10 de agosto de 2016 - 16h31
O Mercado Livre escolheu a REF+T para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. A agência ficará responsável pela estratégia integrada da marca institucional do anunciante e também pela promoção do Mercado Pago, divisão de pagamentos online do Mercado Livre.
A estreia da REF+T no atendimento ao cliente aconteceu na criação da campanha de Dia dos Pais, que o Mercado Livre exibe atualmente. Veiculada em spots, rádio, mobiliário urbano e nos monitores da Elemidia, a campanha apresenta o conceito “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa” e já traz o posicionamento #nuncadeixedebuscar , que será incorporado na comunicação da companhia.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados