Assinar

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Buscar

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia


22 de julho de 2019 - 16h23

Estrelada por Rodrigo Santoro e desenvolvida pela AlmapBBDO, o Boticário estreia a campanha de The Blend, a nova marca de perfumaria masculina da companhia. No filme intitulado ‘Obstinação’, Santoro mostra o longo processo de composição de um personagem, abordando seus erros e acertos.

De acordo com o Boticário, o produto composto por um mix de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, e um quinto elemento, foi resultado de uma experimentação da companhia ao longo de três anos com especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo.

A companhia ainda afirma que, a campanha inclui mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025