Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia
Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
BuscarRodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário
BuscarDesenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia
Estrelada por Rodrigo Santoro e desenvolvida pela AlmapBBDO, o Boticário estreia a campanha de The Blend, a nova marca de perfumaria masculina da companhia. No filme intitulado ‘Obstinação’, Santoro mostra o longo processo de composição de um personagem, abordando seus erros e acertos.
De acordo com o Boticário, o produto composto por um mix de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, e um quinto elemento, foi resultado de uma experimentação da companhia ao longo de três anos com especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo.
A companhia ainda afirma que, a campanha inclui mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025