Comunicação

Rodrigo Santoro compõe personagem para novo produto do Boticário

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha divulga o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium da companhia

i 22 de julho de 2019 - 16h23

Estrelada por Rodrigo Santoro e desenvolvida pela AlmapBBDO, o Boticário estreia a campanha de The Blend, a nova marca de perfumaria masculina da companhia. No filme intitulado ‘Obstinação’, Santoro mostra o longo processo de composição de um personagem, abordando seus erros e acertos.

De acordo com o Boticário, o produto composto por um mix de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, e um quinto elemento, foi resultado de uma experimentação da companhia ao longo de três anos com especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo.

A companhia ainda afirma que, a campanha inclui mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação