Samsung reforça conexão do público
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2014 - 10h07
Nova campanha digital da Samsung se apoia no lado emocional para reforçar a conectividade da linha de televisores com outros produtos da marca, como celulares e tablets. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme “Ballet” mostra como os atributos tecnológicos da televisão permitiram que um pai estivesse preparado para um momento especial para sua filha. A assinatura completa: “A Samsung conecta você ao que você mais ama”.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca