Samsung reforça conexão do público

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung reforça conexão do público

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca


26 de novembro de 2014 - 10h07

Nova campanha digital da Samsung se apoia no lado emocional para reforçar a conectividade da linha de televisores com outros produtos da marca, como celulares e tablets. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme “Ballet” mostra como os atributos tecnológicos da televisão permitiram que um pai estivesse preparado para um momento especial para sua filha. A assinatura completa: “A Samsung conecta você ao que você mais ama”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf