Assinar

Seis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo

Buscar

Seis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seis empresas disputam verba da Prefeitura de São Paulo

Administração municipal irá escolher agência para executar serviços de publicidade no ambiente da internet e redes sociais


22 de agosto de 2018 - 11h11

Prefeitura da capital paulista quer estreitar a comunicação com a população por meio das mídias digitais (Crédito: Vanessa Bumbeers/Unsplash)

Após ter reaberto o edital para selecionar uma empresa responsável por prestar serviços de publicidade no ambiente digital, a Prefeitura de São Paulo realizou a abertura dos envelopes dos interessados na verba de R$ 6,8 milhões, válida por um período de 12 meses.

Seis empresas enviaram suas propostas para a concorrência: Fator F; Partners Comunicação Integrada; o consórcio formado pela IComunicação junto a Faros Tecnologia; Octopus; Loures Comunicação e ZKZ Publicidade. As propostas técnicas de cada uma serão analisadas pela comissão responsável pelo edital.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é selecionar uma agência para executar serviços de planejamento, desenvolvimento e execuções de solução de comunicação digital. No briefing, a administração municipal pediu, como exercício criativo para as agências interessadas, a elaboração de um plano de comunicação que tenha como propósito utilizar os meios digitais para tentar difundir entre a população comportamentos e posturas de maior segurança nos dias e períodos de chuva, tentando, dessa forma, prevenir e amenizar as eventuais tragédias e transtornos que podem acontecer nessas situações.

O edital dessa concorrência foi lançado pela primeira vez em agosto do ano passado, mas acabou suspenso um mês depois. Em julho deste ano, a prefeitura reabriu o processo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia