Silvio Santos vira sinônimo de categoria
Em nova campanha sobre envelhecimento, Pfizer identificou, por meio de uma pesquisa, que o apresentador é o homem famoso que melhor envelhece no Brasil
Em nova campanha sobre envelhecimento, Pfizer identificou, por meio de uma pesquisa, que o apresentador é o homem famoso que melhor envelhece no Brasil
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 8h01
Em campanha para promover um novo olhar sobre o envelhecimento, o laboratório Pfizer identificou, por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto QualiBest, que Silvio Santos, de 84 anos, é a personalidade do sexo masculino que melhor envelhece no Brasil. O apresentador e empresário foi escolhido por 84% dos 989 entrevistados pela pesquisa “Como os brasileiros encaram o envelhecimento”.
Em segundo lugar, aparece o jornalista Cid Moreira, de 87 anos, com 72% da preferência dos entrevistados. Na categoria feminina, a atriz Fernanda Montenegro, de 85 anos, lidera a lista escolhida por 81% dos entrevistados. Em segundo lugar aparece a atriz Glória Pires, de 52 anos, escolhida por 79% das pessoas ouvidas.
A pesquisa compõe a campanha institucional da Pfizer “Envelhecer sem vergonha – qualidade de vida não tem idade”. O objetivo é discutir de forma franca e bem-humorada os principais temas da maturidade. O desdobramento da campanha inclui ativações em São Paulo, ações digitais, um portal, uma fanpage e vídeos com o objetivo de gerar reflexão.
A campanha brasileira faz parte de uma iniciativa global da Pfizer lançada em 2012, nos Estados Unidos. Intitulada Get Old, ela reuniu especialistas e diversas organizações para compartilhar diferentes abordagens sobre o envelhecimento, incluindo mudanças no estilo de vida, com o objetivo de ajudar as pessoas em seu processo de amadurecimento. “Pretendemos, de um jeito leve e divertido, ajudar a dissipar os temores da população em relação ao envelhecimento, de modo que as pessoas possam repensar o significado dessa etapa da vida”, diz o presidente da Pfizer Brasil, Victor Mezei.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária