Comunicação

Spotify explora conexões musicais

Em nova campanha, plataforma de streaming transmite a ideia de que o som abre as portas para novas descobertas

i 14 de dezembro de 2015 - 11h20

“Para onde a próxima música que você vai ouvir vai te levar?” Esse é o questionamento que o Spotify começará a fazer ao público a partir desta segunda-feira, 14, quando entra no ar sua nova campanha publicitária.

Pouco mais de um ano e meio depois de ter iniciado sua operação em território brasileiro, a plataforma de streaming acredita que a consolidação do serviço no País já permite a exploração de novos conceitos. “O público já assimilou a plataforma streaming e a nossa marca. Agora, portanto, é o momento de explorar a música como algo que propicia novos conhecimentos e interações”, conta Carol Baracat, head de marketing da empresa para a América Latina.

A ideia será traduzida em um filme, criado pelo CuboCC, que contou com a participação do artista plástico Stephan Doitschinoffm que representa, plasticamente, as descobertas de estilos, pessoas e emoções que o público pode fazer ao navegar pela plataforma musical. A produção do comercial é da The Kumite e da Santa Transmídia. Além do filme, o conceito também deverá ser explorado em outras ações publicitárias em 2016.  

wraps