Comunicação
Taco Bell escolhe We
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 13h07
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no País. Com a proposta de abrir 25 unidades no Brasil nos próximos quatro anos, a companhia contará com a agência para fazer seu trabalho de lançamento no mercado local.
Os meios digitais serão os principais canais de comunicação que a Taco Bell irá utilizar para se apresentar ao público e a agência já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A Taco Bell chega ao Brasil pelas mãos do empresário Carlos Wizard Martins, que prevê investir R$ 100 milhões na abertura das lojas por meio do Sforza, seu fundo de private equity.
Compartilhe
Veja também
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma