Taco Bell escolhe We
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Agência fará os trabalhos de publicidade da rede de fast-food mexicana que chega ao Brasil neste ano
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 13h07
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no País. Com a proposta de abrir 25 unidades no Brasil nos próximos quatro anos, a companhia contará com a agência para fazer seu trabalho de lançamento no mercado local.
Os meios digitais serão os principais canais de comunicação que a Taco Bell irá utilizar para se apresentar ao público e a agência já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A Taco Bell chega ao Brasil pelas mãos do empresário Carlos Wizard Martins, que prevê investir R$ 100 milhões na abertura das lojas por meio do Sforza, seu fundo de private equity.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca