Três anos sem o Playcenter

Buscar
Publicidade

Comunicação

Três anos sem o Playcenter

Marca sobrevive mesmo após o fechamento, relembre as campanhas clássicas do parque de diversões que funcionou durante 39 anos em São Paulo


29 de julho de 2015 - 3h23

O Playcenter está no imaginário de muitos jovens e adolescentes de São Paulo e do Brasil. O parque de diversões funcionou durante 39 anos na capital paulista e se despediu com categoria em 29 de julho de 2012 com a campanha “Despedida! Depois do dia 29 de julho, nunca mais”. Seu retorno está previsto para 27 de agosto de 2018 com atrações voltadas ao público infantil. No período em que funcionou, recebeu cerca de 60 milhões de pessoas e foi palco de diversas atrações e eventos da cidade. Atualmente, a marca sobrevive. Foi criado um site reunindo informações sobre o parque e uma página ativa no Facebook. 

O Playcenter sempre foi ativo em comunicação. Testou formatos e ideias com agências como a Agnelo Pacheco e a Dim&Canzian. Nos bastidores, a história é de que a conta era motivo de disputa pelos criativos por ser inspiradora. Para quem já cresceu, tem filhos e espera a volta do parque, nada como relembrar os clássicos comerciais do parque e matar a saudade: 

Comerciais:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma