Votorantim em nova ação da Borghi/Lowe
Campanha institucional entra em sua segunda fase
Campanha institucional entra em sua segunda fase
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 3h14
A Votorantim lançou a segunda fase da sua campanha institucional com o slogan¬ “Produzir é uma arte” que apresenta o posicionamento da empresa no mercado. “Após uma repercussão muito positiva da primeira fase, resolvemos lançar uma segunda onda. Nas pesquisas que fizemos ficou evidente a efetividade deste movimento. Para melhor expressar o protagonismo e contribuição para o desenvolvimento industrial do país, utilizamos as execução com o “zoom” nos pilares pessoas, inovação e sustentabilidade” conta Luiz Carlos Dutra, diretor de relações institucionais do anunciante.
A campanha foi criada pela Borghi/Lowe, que conquistou a conta em agosto do ano passado, e abrangerá os meios impressos, além de ferramentas digitais como redes sociais e banners.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança