Adriana Favaro deixa Salve Tribal Worldwide
Profissional era diretora geral de mídia da operação e estava na agência há cinco anos
Profissional era diretora geral de mídia da operação e estava na agência há cinco anos
Bárbara Sacchitiello
28 de julho de 2017 - 13h14
Após um período de cinco anos – que englobou três diferentes gestões da agência – Adriana Favaro está fora da Salve Tribal Worldwide. A profissional desligou-se da empresa nessa semana e, após um período de descanso, pretende analisar o atuar cenário e focar em novas oportunidades de carreira.
“Não me vejo longe da área de comunicação. Vou aproveitar esse período para entender com mais profundamente as grandes transformações pelas quais o mercado vem passando, sobretudo a área de mídia, e buscar uma nova oportunidade que possa me trazer aprendizado e enriquecer minha carreira”, contou.Contratada pela agência em 2012, quando a operação ainda tinha o nome de Loducca, Adriana Favaro chegou à equipe para assumir o recém-criado cargo de diretora geral de mídia. Desde então, ela permaneceu na liderança da área na agência, que ganhou o nome de LDC após a saída de Celso Loducca e que, no ano passado, em mais uma grande mudança, foi rebatizada de Salve Tribal Worldwide após a união com as operações da Salve e com a rede Tribal Worldwide.
Antes da Loducca, Adriana trabalhou por 17 anos na DPZ&T. A profissional, atualmente, é vice-presidente da Divisão Técnica do Grupo de Mídia São Paulo. No ano passado, foi uma das indicadas ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)