Joanna Monteiro deixa cargo na FCB global
Criativa foi designada a fazer projetos globais para a rede em julho do ano passado; contrato chegou ao fim em 31 de março
Criativa foi designada a fazer projetos globais para a rede em julho do ano passado; contrato chegou ao fim em 31 de março
Isabella Lessa
6 de abril de 2020 - 15h12
Nota atualizada às 17h21
Joanna Monteiro deixa FCB Brasil
No entanto, Joanna conta que não tinha interesse em sair do País e, portanto, a função tornava-se desinteressante para tanto para ela quanto para a FCB. “Foi uma parceria que acabou quase um ano atrás. Não tenho interesse em sair do Brasil, então fica sem sentido. Porque, ficando aqui, não consigo fazer algo interessante e, para eles, não tem essa necessidade”, afirma. “Sou muito grata à FCB, inclusive nessa saída. Eles foram sempre muitos parceiros, foram anos em que a gente viu mudança grande na agência, de bastante reconhecimento. Foi uma relação que acabou por uma série de razões. Torço para que continuem tendo sucesso”, completa.
A expiração do contrato de Joanna coincidiu, por acaso, com o período de expansão do novo coronavírus no País. Portanto, segundo ela, o momento é propício para repensar o que fará na sequência. Presidente do Clube de Criação, a profissional diz que manter a organização ativa é sua prioridade no momento. “O mercado inteiro vai mudar, muita gente vai rever o desenho das agências. Muita coisa deve acontecer nos próximos dois meses”, diz.Em agosto, a operação nacional contratou Ricardo John como CEO e CCO. John era presidente da J. Walter Thompson, posto que havia assumido um ano e três meses antes de deixar a agência e assinar com a FCB.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo