Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, passa a ser head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência
Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
BuscarOgilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
BuscarValéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, passa a ser head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência
Meio & Mensagem
16 de junho de 2025 - 10h36
Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil, ao lado de Valéria Desideri, que assume como head de conteúdo e influência (crédito: Divulgação)
Diante do aumento da demanda por soluções de conteúdo e influência, a Ogilvy está ampliando essa área dentro da agência, de modo que opere mais próxima à criação, cujo time é comandado pelo CCO Rafael Donato.
Para isso,Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, amplia suas atribuições, passando a ser head de conteúdo & influência para todos os clientes da agência.
Ela assume o cargo antes ocupado por Mariana Hasselmann, que agora passa a responder como diretora executiva de criação.
Essa nova fase também fortalece o papel de Nathalia Iunes, diretora de influência, responsável por conectar campanhas digitais e off-line com creators, influenciadores e celebridades.
A premissa da Ogilvy com o movimento é a de promover a inserção do conteúdo desde o início do processo criativo.
Compartilhe
Veja também
Adlook promove vice-presidente de vendas no Brasil
Com 17 anos de experiência profissional, Rodrigo Lobato assume a liderança de um novo time de vendas unificado
Pixel Retail Media recebe executivo de vendas
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes