Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarRakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarPatricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 18h25
Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)
A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.
Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.
Compartilhe
Veja também
iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights
Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio
paiN Gaming contrata diretora de inovação
A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos