Assinar

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Buscar
Publicidade
Gente

Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships

Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia


20 de setembro de 2024 - 18h25

Patricia Farinazzo

Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)

A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.

Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.

Compartilhe

Veja também

  • iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

    iD\TBWA contrata diretor de estratégia cultural e insights

    Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Eduardo Marcondes chega à agência para transformar tendências em valor de negócio

  • paiN Gaming contrata diretora de inovação

    paiN Gaming contrata diretora de inovação

    A influenciadora Giuliana "Caju" assume o desafio de contribuir com as áreas de marketing, esportes e talentos