Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
Patricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Rakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarRakuten Advertising apresenta gerente de publisher partnerships
BuscarPatricia Farinazzo, com experiência em mercado de afiliados e performance, apoiará a expansão do portfólio da companhia
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 18h25
Patricia Farinazzo é gerente de publisher partnerships da Rakuten Advertising (Crédito: Divulgação)
A Rakuten Advertising apresenta Patricia Farinazzo como gerente de publisher partnerships. A executiva assume a posição para apoiar a expansão do portfólio da companhia.
Anteriormente, Patricia trabalhou em empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN, WebGlobal e Awin. A profissional conta com 15 anos de experiência em mercado de afiliados e performance.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa