Rodrigo Vicentini deixará comando da NBA Brasil
Diretor geral fica no cargo até o final deste mês e será substituído interinamente por Arnon de Mello, diretor da NBA América Latina
Rodrigo Vicentini deixará comando da NBA Brasil
BuscarRodrigo Vicentini deixará comando da NBA Brasil
BuscarDiretor geral fica no cargo até o final deste mês e será substituído interinamente por Arnon de Mello, diretor da NBA América Latina
Fernando Murad
5 de setembro de 2024 - 14h30
Diretor geral da NBA Brasil desde 2018, Rodrigo Vicentini deixará o cargo no final deste mês. O executivo não confirmou seu novo desafio profissional. O diretor da NBA América Latina, Arnon de Mello, supervisionará os negócios no País interinamente.
Com passagens por UFC, Time For Fun (T4F), Unilever e Claro, Vicentini entrou na NBA Brasil em 2015, como diretor de desenvolvimento de novos negócios, e, em 2018, assumiu o comando dos negócios do escritório brasileiro da liga.
Durante sua gestão, o executivo liderou a organização de iniciativas como a inauguração do NBA Park, em Gramado (RS), e a expansão da NBA House, que em sua edição mais recente, em julho, teve a presença recorde de 45 mil pessoas. Já o parque acumulou mais de 130 mil visitantes, de duas mil cidades, em sua primeira temporada completa. Na frente comercial, a liga tem, atualmente, 32 lojas oficiais no Brasil, além da LojaNBA.com, com quase três mil itens licenciados.
Os planos da NBA House para 2024
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)