Ana Couto Branding agora é agência full service

Buscar

Comunicação

Publicidade

Ana Couto Branding agora é agência full service

Equipe de 17 profissionais na nova área é comandada pela publicitária Fernanda Galluzzi; Youse é o primeiro cliente com trabalho no ar

Teresa Levin
9 de setembro de 2016 - 14h15

A Ana Couto Branding, empresa fundada há mais de duas décadas pela carioca Ana Couto, está ampliando a sua atuação e passa a operar como agência full service. Para levar a cabo este plano, a designer contratou 17 profissionais e escolheu a publicitária Fernanda Galluzzi para liderar o time. Com vasta experiência no mercado publicitário, Fernanda acumula passagens por agências como a NBS, onde foi diretora de atendimento, e a McCann e a JWT, onde atuou como VP e diretora geral. Ela já está na Ana Couto Branding desde 2015 estruturando este projeto; atualmente, ela é sócia e diretora geral de comunicação da empresa.

ana couto

Equipe da nova área da Ana Couto Branding (Crédito: Renan Mozzer)

O trabalho de estreia da nova área já está no ar e foi desenvolvido para a Youse, primeira plataforma de vendas de seguros 100% online e mobile do País. A estratégia e a execução da comunicação do lançamento da ferramenta ficaram a cargo do novo time da Ana Couto Branding. O filme que marcou a estreia da agência no novo segmento foi ao ar durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo, no último domingo. Segundo Ana Couto, com esta movimentação ela espera entregar a seus clientes o que chama de terceira onda do branding. “Marcas que, com propósito definido, têm relevância e conseguem contribuir efetivamente  para a vida das pessoas, provocando engajamento”, explica. Para ela, este é um novo modelo de negócio, diferente do de uma agência de publicidade tradicional, já que entrega projetos que integram branding e comunicação. Fernanda acrescenta que a ideia é trabalhar com o conceito branding always on. “A estratégia de marca está sempre ativa e alinhando negócios e comunicação. Essa visão rompe com a mentalidade antiga de que branding é uma necessidade pontual, acionada apenas em momentos específicos”, finaliza.

Confira o primeiro filme criado pela equipe da Ana Couto Branding:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ana Couto

  • Fernanda Galluzzi

  • NBS

  • Ana Couto Branding

  • JWT

  • McCann

  • Youse

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”