Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Buscar

Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Olla, Youse e outras

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


9 de setembro de 2016 - 9h00

A marca de camisinhas Olla, que criou o Dia do Sexo (6/9), lançou campanha digital para celebrar a data. Criado pela My Agência e produzido pela Attack Films, o filme mostra diferentes grupos conversando abertamente sobre sexo e temas que ainda são vistos como tabu:

A Youse, plataforma de vendas de seguros online, lançou sua primeira campanha publicitária em rede nacional. A Ana Couto Branding, em parceria com a Youse, desenvolveu e executou a estratégia de lançamento da marca. O vídeo foi gravado durante uma intervenção artística dos coletivos Roupa Livre, Acolab e Coletores. O cantor e instrumentista Curumin é o responsável pela trilha sonora. A produção da campanha ficou a cargo da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano Feyer:

Para apresentar sua nova linha de 16 produtos gourmet, a Seara gravou comercial na região de Parma, na Itália, com o astro norte-americano Robert de Niro. Confira mais informações do filme criado pela WMcCann na matéria do Meio & Mensagem:

O ator Bruno Gagliasso é o protagonista da nova campanha criada pela AlmapBBDO para as sandálias Havaianas:

Laura Pausini estreia a nova campanha da marca de massas Barilla, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook. O filme é um remake de um comercial de 1988 da marca:

Para apresentar os novos produtos, fórmulas e embalagens da linha Ekos, da Natura, a agência Africa criou uma campanha nacional para TV aberta, que estreou no Dia da Amazônia (5/9):

Para divulgar o novo Malbec Sport, O Boticário lançou campanha assinada pela AlmapBBDO em filme para TV aberta, TV fechada e outros:

epsonA Epson anunciou a promoção “Impressora Dourada”, que premiará 10 consumidores em todo o país. Com início em 1º de de setembro e término em 31 de dezembro de 2016, a campanha distribuirá 160 mil reais em prêmios. Além de distribuir 10 bolsas educação para aperfeiçoamento profissional, a empresa distribuirá um kit de produtos a 10 escolas públicas. Confira mais informações no site da campanha.

Dando continuidade a campanha de lançamento do novo blend de Edição Limitada Cafezinho do Brasil, a Nespresso apresentou uma websérie com quatro histórias, contadas através do formato Canvas no Facebook e de vídeos 360° para veiculação em diferentes plataformas. O trabalho é assinado pela VML.

A Liberty Seguros lança a segunda fase de sua campanha institucional de 2016, com a participação dos embaixadores da marca, Bernardinho e Fernanda Venturini. Criada pela agência Rai, será veiculada em todo o país entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga e em outras mídias:

A Vivo lançou campanha com o conceito “Cada um com a sua internet e todos no mesmo plano” para apresentar a nova funcionalidade dos planos pós-pagos da marca. Assista ao filme assinado pela DPZ&T:

Em sua nova campanha, o complemento alimentar Sustagen apresenta o filme “Bichinhos”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme pode ser conferido em TV aberta e paga:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos