Comunicação
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarNa DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarPor normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2016 - 10h39
Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.
O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.
A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil