Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Buscar

Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes


13 de setembro de 2016 - 10h39

Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.

O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.

A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil