Dança das contas: BNDES, General Motors e outras

Buscar

Dança das contas: BNDES, General Motors e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: BNDES, General Motors e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de junho de 2018 - 18h07

Crédito: reprodução

A Partners Comunicação Integrada passa a ser responsável pelo monitoramento e desenvolvimento de soluções de comunicação digital para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A Weber Shandwick Brasil passa a ser responsável pela área de relações públicas da General Motors Mercosul. A agência será responsável pelo atendimento à imprensa das áreas não relacionadas ao setor automotivo, que continua com a equipe de comunicação da GM.

A Content House passa a responder pelas estratégias e execução das campanhas de marketing digital de quatro novos clientes: Mahogany, Riot Games, Belliz Company e Troller.

A Artplan anunciou a chegada da Rede Unno de supermercados em seu portfólio. A marca, que acaba de ser oficialmente anunciada, já chega com Ana Maria Braga na sua primeira campanha publicitária criada pela Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube