Comunicação
“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Ação colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Buscar“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
BuscarAção colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
16 de janeiro de 2020 - 6h00
Com o intuito de conscientizar os homens brasileiros sobre a importância da higiene diária do pênis para evitar o câncer no órgão, o Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta a ação “Lave o Dito Cujo”.
Criado em parceria com os criativos Leonardo Telles, Guilherme Serato, Marcelo Marui e Saulo Vinheiro, o projeto faz um levantamento dos nomes populares de pênis e, para cada dia de 2020, uma ilustração será postada no perfil @laveoditocujo no Instagram, acompanhada por uma mensagem de alerta sobre a doença.
Novembro Azul: uma história contra tabus
Ilustradores, designers e escultores que queiram participar da ação podem enviar uma mensagem para a página do Instagram.
A LAL também é responsável pela campanha Novembro Azul.
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir