Cannes anuncia segunda edição “pragmática” do Lions Live

Buscar

Cannes anuncia segunda edição “pragmática” do Lions Live

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes anuncia segunda edição “pragmática” do Lions Live

Na semana de 19 a 23 de outubro, o Festival de Cannes promove mais uma rodada de conteúdo gratuito com estudos de cases e aprendizados práticos


10 de setembro de 2020 - 11h45

(Crédito: Celina Filgueiras)

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciou, nesta quinta-feira, 10, a segunda edição do Lions Live, uma versão online e gratuita do evento. De acordo com a companhia, o projeto deve se tornar parte fixa do calendário, ocorrendo nos meses de março e outubro.

Programada para a última semana de outubro, do dia 19 ao 23, a programação foi concebida para ser mais pragmática e tem o intuito ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o sucesso por meio da criatividade. Haverá aprofundamento em cases como o “You’re not you when you’re hungry”, da BBDO, o “Do Black – The carbono limit credit card”, da RBK Communication, “The Last Ever Issue”, da VMMY&R Polônia e “ThisAbles”, da McCann Tel Aviv.

O programa terá áreas dedicadas a temas como Culture & Leadership, Creative Effectiveness, Capabilities and Processes, além de dois dias dedicados aos bastidores de cases. Cada dia será finalizado com observações práticas de líderes da indústria sobre como aplicar o que foi aprendido.

De acordo com Simon Cook, managing director do Cannes Lions, a empresa seguir com o Lions Live em resposta ao interesse do público em aprender mais sobre criatividade aplicada aos negócios e às carreiras. Cerca de 70 mil pessoas de 145 países se inscreveram no primeiro Lions Live, realizado em junho como alternativa ao festival presencial, adiado para 2021.

De agora em diante, cada edição do evento receberá uma curadoria a partir de questões coletivas e atuais que impactam a comunidade criativa. O conteúdo da edição de estreia do Lions Live está disponível on demand neste link.

*Crédito da imagem no topo: Meio & Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia