Executivas apresentam a consultoria de marketing TriHub
Adriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes iniciam operação que oferece soluções de consultoria estratégica, marketing e conteúdo
Executivas apresentam a consultoria de marketing TriHub
BuscarExecutivas apresentam a consultoria de marketing TriHub
BuscarAdriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes iniciam operação que oferece soluções de consultoria estratégica, marketing e conteúdo
Bárbara Sacchitiello
6 de setembro de 2021 - 16h03
Adriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes uniram suas expertises na nova operação (Crédito: Divulgação)
Com a proposta de oferecer aos clientes uma gama de serviços de marketing, comunicação, vendas e conteúdo, Adriana Alcântara (ex-head do Cartoon Network), Daniela Branco (ex-diretora de marketing da Discovery Brasil) e Marcia Fernandes (ex-diretora de novos negócios da BFerraz) criaram a TriHub – Consultoria Estratégica, Marketing & Conteúdo.
O objetivo é aproveitar é aproveitar as experiências das executivas em diferentes áreas para oferecer serviços múltiplos aos clientes no segmento de marketing.
A TriHub focará sua atenção em três frentes: consultoria, execução de projetos e mentorias. A empresa já conta no portfólio com clientes como Como Estúdio, Ubisoft, Mar Filmes, Produtora Casablanca e Teleimage.
Sócia-fundadora da empresa, Adriana Alcântara, tem mais de 20 anos de experiência no segmento de marketing e comunicação e, além da WarnerMedia, também trabalhou na Apple, Food Network, Oi, Globo e Viacom. Daniela Branco possui mais de 15 anos de trabalho em empresas como Discovery Networks, Moma Propaganda, SBT e Bandeirantes. Já Márcia Fernandes acumula mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e marketing e passou, além da BFerraz, por Aktuellmix e Hub Brasil.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça