Executivas apresentam a consultoria de marketing TriHub

Buscar

Executivas apresentam a consultoria de marketing TriHub

Buscar
Publicidade

Comunicação

Executivas apresentam a consultoria de marketing TriHub

Adriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes iniciam operação que oferece soluções de consultoria estratégica, marketing e conteúdo


6 de setembro de 2021 - 16h03

Adriana Alcântara, Daniela Branco e Marcia Fernandes uniram suas expertises na nova operação (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de oferecer aos clientes uma gama de serviços de marketing, comunicação, vendas e conteúdo, Adriana Alcântara (ex-head do Cartoon Network), Daniela Branco (ex-diretora de marketing da Discovery Brasil) e Marcia Fernandes (ex-diretora de novos negócios da BFerraz) criaram a TriHub – Consultoria Estratégica, Marketing & Conteúdo.

O objetivo é aproveitar é aproveitar as experiências das executivas em diferentes áreas para oferecer serviços múltiplos aos clientes no segmento de marketing.

A TriHub focará sua atenção em três frentes: consultoria, execução de projetos e mentorias. A empresa já conta no portfólio com clientes como Como Estúdio, Ubisoft, Mar Filmes, Produtora Casablanca e Teleimage.

Sócia-fundadora da empresa, Adriana Alcântara, tem mais de 20 anos de experiência no segmento de marketing e comunicação e, além da WarnerMedia, também trabalhou na Apple, Food Network, Oi, Globo e Viacom. Daniela Branco possui mais de 15 anos de trabalho em empresas como Discovery Networks, Moma Propaganda, SBT e Bandeirantes. Já Márcia Fernandes acumula mais de 20 anos de experiência na área de comunicação e marketing e passou, além da BFerraz, por Aktuellmix e Hub Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia