Campanhas da Semana: celebridades no front

Buscar

Campanhas da Semana: celebridades no front

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: celebridades no front

O Boticário conta com o casal Paola Oliveira e Diogo Nogueira, enquanto a Telecom traz Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert


18 de março de 2022 - 16h28

Não é novidade que as marcas trazem celebridades para falar de seus produtos. No entanto, cada vez mais, elas tentam fazer isso de forma orgânica inserindo a comunicação e os produtos no dia a dia dos personagens.

Por isso, O Boticário traz o casal Paola Oliveira e Diogo Nogueira para falar da nova fragrância de Malbec, o Malbec X, que tem um ingrediente especial que desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração comprovado pela neurociência. A campanha envolveu as agências SoWhat, AlmapBBDO, W3Haus e Pros.

Já a Copel Telecom convida o público para escolher o novo nome da marca. A disputa entre Ligga e Flui – as opções disponibilizadas – é protagonizada por Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. O casal também se tornou porta-voz da marca.

Fernando Fernandes é a estrela da nova campanha global da Reebok. O paratleta protagoniza as peças de “Life Is Not A Spectator Sport’’, que tem como objetivo inspirar as pessoas a lutar pelas suas paixões e buscar aquilo que as move.


Como parte do projeto que conta histórias de vida e momentos da carreira, a Black Princess convida o DJ Alok, parceiro da marca, para ser o personagem do primeiro episódio. A BETC Havas é a responsável pela criação da série.

Com o conceito “Aí eu vi vantagem”, o Mercadão dos Óculos traz a apresentadora Cris Flores para falar sobre as promoções da marca. Com filmes criados pela D/Araújo, a campanha marca o reposicionamento da empresa.

Como uma homenagem a propaganda brasileira, o Cartão de Todos traz Aline Campos, Antonio Duarte (conhecido como Batata), Carlos Moreno e Fabiano Augusto de volta às telas, em seu novo filme publicitário. A ação contempla pílulas para TV e mídia digital, peças de outdoor, OOH (busdoor, abrigos de ônibus, CPTM, Metrô), pontos de venda e rádio, e foi criada pela Gotcha.

A Buser apresenta um projeto inédito com a presença de embaixadores que contam os desafios que já viveram na carreira, fazendo um paralelo com a história e inovações que a empresa trouxe para o setor. O primeiro convidado foi Mano Brown e outras personalidades como Sabrina Sato, Gaby Amarantos e Zeca Pagodinho também contarão as suas histórias.

Dando continuidade ao posicionamento de ser uma marca que conecta desejos a realizações de seus clientes, e com o mote “Segue você”, a Riachuelo lança uma música exclusiva com o mote “Vista Seu Sonho”. A varejista convidou as cantoras e ex-The Voice Brasil, Ellen Oléria e Fernanda de Lima para interpretar uma versão brasileira e autoral da marca do hit mundial “You Make Me Feel”, de Sylvester, que será peça principal desta campanha. O filme e a composição são feitas internamente.

A Risqué lança a campanha “Celebre Seu Eu Mais Colorido” para incentivar a liberdade de expressão, o uso das cores e a quebra de tabus. O filme criado pela Ampfy tem como propósito quebrar paradigmas em relação aos esmaltes.

Com criação da Mirum, a Directv Go estreia campanha para incentivar os consumidores de TV irregular se tornem clientes. Para isso, a empresa traz uma partida falsa entre Mão Chester United x Atlético de Mandirituba.

O A.C. Camargo estreia sua campanha Especializado em Vida, que faz parte do novo posicionamento da marca, e que reforça a missão da empresa na luta contra o câncer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia