Comunicação
Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
BuscarCampanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
BuscarStarbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
A segunda fase do projeto “Eu Sou”, criado pela agência VMLY&R para a Starbucks, tem a proposta de incluir profissionais da comunidade trans no mercado de trabalho. A marca iniciou um multirão de entrevistas de emprego com vagas voltadas a pessoas da comunidade LGBTQIA+.
Também com criação da VMLY&R, Sorriso traz MC Dom Juan para estrear o clipe com o conceito “Refresca e Borah!”. A campanha publicitária tem desdobramentos para TV e para o ambiente digital.
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, estreia na comunicação da Amazon. O influenciador, que é garoto propaganda da plataforma, anuncia a chegada dos jogos da Copa do Brasil ao serviço de streaming. O filme foi criado pela VOA.
O Next traz a humorista Tatá Werneck para falar de open finance na nova campanha. As peças de “Open no divã” foram criadas pela R/GA e têm desdobramentos para o digital e out-of-home (OOH) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Eudora coloca a Síndrome de Impostora como tema de sua nova camoanha. Com o mote “Seu brilho é único”, a marca convida mulheres a mostrarem seu potencial sem amarras. A marca conta com Ivete Sangalo, Camila Queiroz e Erika Januza como protagonistas. A AKQA, junto ao time de comunicação de Eudora, foi a responsável pela criação.
Com criação da Ogilvy, Leroy Merlin fala sobre o relacionamento das pessoas com as suas casas. O filme “Sua casa com tudo” apresenta a relação de segurança e carinho que as pessoas desenvolveram com seus lares após esses dois anos de pandemia.
Após lançar a ferramenta de dramaturgia para vídeos curtos, o Kwai estreia a campanha que apresenta o projeto Telekwai. Os filmes fazem homenagens aos diversos tipos de novelas que fazem sucesso no Brasil. A criação é da David.
A Nissin apresenta o novo sabor de miojo doce. A marca estreia uma série de filmes, criados pela DentsuMB, em que os personagens Clélio e Tonho tentam descobrir quais são os misteriosos ingredientes utilizados pela marca.
Nike e Corinthians veiculam um filme que homenageia a história do clube e as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012. O filme marca a estreia da nova camisa, que já foi utilizada pelo time principal na partida contra o Boca Juniors, na terça-feira, 26.
A Sabesp apresenta o comercial “A vida está voltando ao Pinheiros, e o Pinheiros está voltando à vida”, que mostra a revitalização do Rio Pinheiros. O filme traz depoimentos de moradores que moram perto do rio.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil