Com Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo

Buscar

Com Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo

Rodado em stop motion, novo filme da marca traz bonecos de Anderson Silva nas versões feminina e nerd


14 de dezembro de 2012 - 3h25

Anderson Silva é a estrela da nova campanha da Duracell. Mas, para promover a “A Batalha do Século – Duracell x Pilha Comum”, da marca da P&G, Spider entra na arena para ser o apresentador – e fora dela, o comentarista, o lenhador e a vovozinha. Bem-humorado, o vídeo rodado em stop motion apresenta diversos bonecos dublados pelo lutador. Com a participação do ex-jogador Ronaldo em pessoa e na versão de brinquedo, o comercial estreou na quinta-feira, 13. Assinada pela 9ine, a produção estará nas redes sociais da Duracell, como principal plataforma de comunicação com os consumidores.

No filme, Spider brinca de lutinha com duas pilhas, enquanto a cena ganha tons de imaginação. Então, é iniciada a batalha, que utiliza máquinas fotográficas para provar qual produto possui o maior poder de duração, em uso. Um mafioso, um rapper, além de outros personagens com as feições do atleta torcem na plateia durante o embate, que é finalizado com a vitória das pilhas da P&G.

Assista ao filme abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube