Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha

Buscar

Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha

Lutador se torna garoto-propaganda de Magazine Luiza e estrela campanha criada pela Etco


28 de janeiro de 2013 - 4h31

O lutador de MMA mais conhecido do Brasil fecha contrato com seu sétimo patrocinador: Anderson Silva será garoto-propaganda do Magazine Luiza pelos próximos três meses. Em seu primeiro comercial para a marca, criado pela Etco, da rede Ogilvy, ele reproduzirá a clássica cena de treinamento do boxeador Rocky Balboa que culmina em uma escadaria da Filadélfia, ao som do hit Eye Of The Tiger, da banda Survivor. O acordo foi fechado pela 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador também renovou contrato com a Budweiser por mais dois anos. Seus outros patrocinadores são Corinthians, Nike, Philips, Renault e Duracell.

Confira o filme abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube