Comunicação
Peralta abre mão da conta de Pirelli
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h44
Atendendo a conta desde 2011, a Peralta está abrindo mão da verba brasileira de comunicação da marca italiana de pneus Pirelli. Comunicado oficial da agência acusa o anunciante de pretender remuneração inaceitável. Diz o texto: “A Peralta informa que está abrindo mão da conta de Pirelli por condições de processo e remuneração inaceitáveis”.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube