Peralta abre mão da conta de Pirelli

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peralta abre mão da conta de Pirelli

Agência acusa marca italiana de pneus de pretender remuneração inaceitável


26 de junho de 2014 - 10h44

Atendendo a conta desde 2011, a Peralta está abrindo mão da verba brasileira de comunicação da marca italiana de pneus Pirelli. Comunicado oficial da agência acusa o anunciante de pretender remuneração inaceitável. Diz o texto: “A Peralta informa que está abrindo mão da conta de Pirelli por condições de processo e remuneração inaceitáveis”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube